sábado, 2 de fevereiro de 2013

inteligência e armas!

Acho que o numero de armas utilizadas por "civis" diz muito da inteligência, ou falta dela, dos habitantes de um país!
“Armas automáticas e semi-automáticas são armas de destruição maciça. Quando os lunáticos querem fazer guerra contra pessoas desarmadas e desprevenidas, usam estas armas” evidente que ao ler isto me lembro dos USA...
Será por ser o pais não Árabe com mais fanáticos por metro quadrado? Quem pode achar que controlar quem compra armas e a limitar as munições a que têm acesso, e a verificar o seu registo criminal e de saúde mental, é algo "errado", que vai contra os seus direitos? Hello, vai é garantir a nossa segurança.

Como pode num dito país civilizado haver um lobby (National Riffle Association), que há anos defende o uso sem restrições de armas de fogo, e que após o massacre de Sandy Hook propôs que passasse a haver guardas armados nas escolas!
Este americanos são doidos... desde que vi imagens de senhoras na rua de carteira ao obro, ladeada por senhores de espingarda ao ombro... a passearem naturalmente que fiquei com medo de lá ir! Como não iria usar tal "carteira", o mais certo era ser logo rotulado de "marginal" ou pior, "terrorista" e fazerem do meu corpo uma peneira enquanto dizem "Welcome to the cowboys land"

Como pode um país tão grande não ter mais de meia duzia de cabeças pensantes... melhor que pensem algo concreto e não argumentos por vezes delirantes, pois só nas cabeças de tais "doidos" é que podem achar que os "comunistas" ou os "árabes" os vão comer ao pequeno almoço se não tiverem armas para se defenderem!
Mas ninguém lhes quer tirar as caçadeiras e pistolas, desde que não tenham mais de 10 munições. “Se não conseguir matar um intruso (ou a sua mulher, quando se levantar a meio da noite para ir comer) com dez tiros, é melhor voltar ao campo de tiro para praticar.”
O que os americanos precisam não é de armas, é sim de psiquiatras!

Sem comentários:

Enviar um comentário