sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

bebe-a tu...

"bebam água, muita água q faz bem para a prática desportiva..."
Porra serei só eu que de cada vez que bebe água... numa quantidade dita "razoável" não fica bem, fica é de estômago cheio e mal disposto?!
Acho que andamos a ser alvo de mais uma campanha de marketing, como quem diz, a ser comidos por lorpas!
Se querem falar de líquidos, que fazem bem! Posso indicar uns quantos que me deixam muito bem, alegre, eufórico... um super-homem!
Se estiveres em dia de maratonas, vai pela cerveja, fresquinha, geladinha... uma, outra, outra... aaaah mais uma para o caminho!
Ai hoje só tenho tempo para os 5.000m um bom vinho maduro... mas nada de querer fazer mais que a distancia prevista, és capaz de adormecer... ou teres umas "câimbras" ao tentar levantares-te da mesa!
Uns sprints... há boas bebidas brancas (que não são água), eu voto no rum :) tem muitas variantes, todas saborosas, todas fortes e rápidas...
agora água, é boa para criar peixinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário